sábado, 9 de agosto de 2008

Nati Luta Para Não Virar Vampira


E parece que a história de Nati será sempre tentar lutar contra a sua mutação porque ao fugir de Fredo,Nati quase bate o carro porque está com muita sede de sangue e tem que se conter para não morder Valente e nesse momento que o pior acontece, Nati se transforma em vampira e olha com desejo para Valente.
Enquanto isso Fredo corre para a Clínica em busca de Valente e faz um interrogatório a Dra. Gabriela que enfrenta Fredo nisso o celular de Gabriela toca e Ela sai para atender e Fredo diz para Adolfo que é Valente no telefone quando Valente diz que Nati está passando mal, mas repara que Gabriela está disfarçando ao telefone, ele percebe o que esta acontecendo e pergunta se Fredo está por perto e Ela confirma, Valente então desliga.
Nati consegue se controlar e conta que ela mora em um barco.
Valente e Nati chegam ao barco dela. Valente diz que gostaria de saber de onde ele veio e que só se lembra de uma luz muito forte que o carregava. Nati pergunta se Valente foi abduzido por ETs. Ele diz que já pensou nesta possibilidade. Nati diz que a ave que ele tem tatuado é a mesma imagem que está no pão de açúcar e que dizem que foi esculpida por extraterrestres. Nati toma calmante para não morder
Valente e Nati se beijam, apaixonados. Os dentes de Nati começam a crescer. Ela se afasta e diz que não pode ficar perto dele. Valente diz que o desejo dele é enorme e que é muito triste amar e não poder tocá-la.
Valente diz para Dra. Gabriela que ele está pensando em ir para o Rio de Janeiro continuar as investigações para descobrir sua identidade. Gabriela diz para Valente tomar cuidado com Nati. Ele diz que Nati está controlada. Gabriela diz que sabe que Nati se controla, mas que ela é uma vampira e que pode atacar a qualquer momento.

Nenhum comentário: